Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Olá, Onde posso fazer o download do arquivo de instalação do Flash Player 7 (Flash MX 2004)? No site da Macromedia só consigo instalar o plugin, não consigo fazer o download do arquivo instalador. Já pesquisei no CD de instalação do Studio MX 2004 e não encontrei nenhum arquivo que sugerisse que fosse o instalador. Já fui no Google, mas não tive muita sorte e fui vencido pelo cansaço. O problema é que tenho que usá-lo para rodar um swf numa máquina sem acesso à internet e não tenho o fonte do swf (peguei-o na web). Deixando a dúvida um pouco mais clara: preciso que ao clicar no arquivo swf o mesmo seja aberto no micro que não tem o pluggin instalado e nem conexão com a internet. Desde já agradeço a ajuda. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 vê se serve Teodorico! http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i22046.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 naoé mais facil transformar o arquivo em .exe??...roda em qualquer maquina que se prese, nao??... é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 naoé mais facil transformar o arquivo em .exe??... roda em qualquer maquina que se prese, nao??... é por ai... []s Rodney Caro Site Novo, Realmente seria mais fácil transformá-lo em "exe" (pois roda sim em qualquer máquina que se preze) se eu tivesse o fonte (.fla), mas como eu disse no post inicial eu não o tenho, logo não é possível tranformar em "exe"!!! Agradeço a ajuda de todos, mas acabei conseguindo no superdownloads o que estava procurando. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites