Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Nova Coluna - Direitos Autorais

Recommended Posts

Acho que o portal deveria ter uma coluna tratando sobre os direitos autorais, como registrar um sistema, direitos dos programadores, deveres dos contratantes, ajuda em geral para os desenvolvedores. E estou colocando abaixo o link para a monografia que fiz na conclusão do curso sobre o assunto referido.

 

 

Monografia - Direitos Autorais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de fato seria uma coluna interessante, mas se me permitem uma sugestão abriria uma coluna de ENGENHARIA DE SOFTWARE E GESTÃO DE PROJETOS alem é claro de Direitos Autorais, pois a cada dia que passa as empresas se preoculpam mais com a "padronização" do desenvolvimento, e seria legal ter um portal que nos ajudassem a dividir experiências sobre RUP, XP, UML, Modelagem de dados, metodologias e ferramentas para o desenvolvimento de software.[]`sArmanrulla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, pois o que tenho percebido é que o Imasters na área de desenvolvimentos está devendo bastante a outros portais, a coluna de ASP mesmo tem várias semanas que não é atualizada, e pelo que percebo o portal se focou apenas no fórum, temos várias colunas como as descritas por você que ajudariam e muito o nosso trabalho e tiraria dúvida de vários visitantes. Basta agora os responsaveis pelo portal me movimentarem e organizar estas novas colunas. Este assunto mesmo que falei acima, está sendo muito discutido e tratado tanto no eixo Rio - São Paulo, quanto em Brasília, tenho visto vários programas na tv sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.