Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Trainee para Moderador - o cara¬¬

Recommended Posts

poxa pessoal, brigado mesmo pela força..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae parabens pelo progresso, continue assim... sempre dou uma passada pelos foruns de 3D apesar de AINDA não saber nada dou uma solhadas ali e aqui...

"Vitórias são recompensas do trabalho dedicado e do esforço exercido por uma pessoas, são as bem merecidas palmas para quem as merece por um eximino trabalho, quero que saiba que apesar de todos os problemas, todas dificuldades e todas as intrigas todos estaremos aqui dispostos para ajudar, todos falham, falhar é um dom do ser humano quem falha aprende com seus erros e se ergue na vida, o ser humano pode errar.. deve ! mas.. deve errar pensando em acertar." - Palavras de Alexandre Cruz

Desejo-te muita prosperidade e um excelente trabalho aqui no forum, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

O amor é lindo huauhauhahuauhahuauah zuando, pow que reconhecimento hein... um dia alguém ainda há de reconhecer a minha pessoa não apenas pelo gostosão do imasters mais sim por minha contribuição!

Compartilhar este post

Link para o post

e olha q você merece ein patrique...todos os seus posts tem um conteudo muito bom...quando for efetivado...vai ser tua vez :P

e novamente brigado por todos que postaram aqui. sou grato a todos do iM!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

sauhasu, eu sempre venho homenagear os ups da staff (sempre que vejo que ha modificações logico)...

Caramba, confesso, ontem eu tava inspirado, sauhsauhsau escrevi bem n é ?? =X boa tarde a todos, Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

How... tenho que confesar que você estava sim cara... parecia até um cão feroz tipo esse aqui hóoo

Imagem Postada

* brincadeirinha hein hauhahuahuuhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.