Jefferson 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Prezados amigos;Fiz uma experiencia em instalar o Windows 2000 professional muito estável e seguro.. Porém não domino bem este sistema e também desenvolvo em BC++ 5.0, onde não estou conseguindo instalar no 2000.Será que consigo através de um dual boot com win98SE, onde sei que funciona, trabalhar com a linguagem?Amigos como faço um Dual boot no win2000Pro?Preciso da informação o mais rápido possivel...Atenciosamente;Jefferson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexmontoanelli 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 você deve criar duas particoes...c e d, usando o partition magic, ou o fdisk (partition magic você corre menos riscos de perder os dados, fdisk você limpa o hd)dai depois intala o win98 no c e o win2k no dvalew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Obrigado amigo pela a dica só que eu sou um jegue.. rs...Consegui instalar via o Painel de Controle.. Add/Remove... Mas de qualquer forma valeu pela a dica como estou adorando o 2000 acho que tão cedo vou fazer isso... Bem pelo ao menos até não aparecer um problema parecido...E com certeza vou lembrar de sua ajuda..Valeu cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites