Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonas Cowboy

 Administrador de te

Recommended Posts

Opa pessoal, tudo bom?? Precisava de uma força para resolver um problema com edição de texto no site

 

Seguinte: eu tenho um site de um cliente meu onde ele pediu para fazer com mudança de conteúdo de texto dinâmico, eu fiz com que o site tivesse campo dinâmicos e que puxassem o texto de um arquivo de txt chamado "texto.txt". Para que o campo Dinâmico lesse o conteudo eu coloquei a seguinte AS:

 

System.useCodepage = true;
carregar_texto = new LoadVars();
carregar_texto.onLoad = texto_carregado;
 function texto_carregado() {
  _root.box.htmlText = this.campodetexto;
}

carregar_texto.load("texto.txt");

Dentro do meu arquivo .txt eu coloquei "&campodetexto= o texto do meu cliente".

 

Até ai perfeito, o flash lê o que vem depois do igual etc mas me surgiu uma outra questão: Meu cliente quer criar um administrador desse conteudo sem precisar abrir o arquivo .txt, que tivesse uma tela de administração onde o texto apareceria completo em um input text e tivesse um botão "alterar", com isso alteraria o conteudo do txt e por consequencia o site. Não consigo achar nenhum tuto que pudesse me ajudar e precisava q seja em ASP pq meu servidor não aceita PHP =/

 

Alguem me dá uma força ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que o melhor seria postar na seção de ASP, inclusive tem alguns exemplos no laboratório, só pesquisar...

Se não for muito conteúdo, basicamente seria utilizar uma rotina em ASP (FileSystemObject) para gerar esse arquivo de texto.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que o melhor seria postar na seção de ASP, inclusive tem alguns exemplos no laboratório, só pesquisar...

Se não for muito conteúdo, basicamente seria utilizar uma rotina em ASP (FileSystemObject) para gerar esse arquivo de texto.

 

Abs.

Public2004, procurei por nos laboratórios de ASP e não achei um que falasse especificamente sobre o meu problema:

 

O que eu precisava era mandar texto de um input text para um arquivo .txt q ja tenho programado. Só conseguir encontrar um tuto em PHP mas não funfa =/

 

Pode me dar uma força? Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que o melhor seria postar na seção de ASP, inclusive tem alguns exemplos no laboratório, só pesquisar...

Se não for muito conteúdo, basicamente seria utilizar uma rotina em ASP (FileSystemObject) para gerar esse arquivo de texto.

 

Abs.

Public2004, procurei por nos laboratórios de ASP e não achei um que falasse especificamente sobre o meu problema:

 

O que eu precisava era mandar texto de um input text para um arquivo .txt q ja tenho programado. Só conseguir encontrar um tuto em PHP mas não funfa =/

 

Pode me dar uma força? Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que o melhor seria postar na seção de ASP, inclusive tem alguns exemplos no laboratório, só pesquisar...

Se não for muito conteúdo, basicamente seria utilizar uma rotina em ASP (FileSystemObject) para gerar esse arquivo de texto.

 

Abs.

Public2004, procurei por nos laboratórios de ASP e não achei um que falasse especificamente sobre o meu problema:

 

O que eu precisava era mandar texto de um input text para um arquivo .txt q ja tenho programado. Só conseguir encontrar um tuto em PHP mas não funfa =/

 

Pode me dar uma força? Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como citei anteriormente, a solução para o seu problema seria a utilização do "FileSystemObject" em ASP. Através do FSO, você pode manipular arquivos, pastas, diretórios, etc... (criar, editar, excluir, ler, etc...). Um script prontinho para te atender, acho difícil, mas sugeri postar e pesquisar naquela seção, pois é lá que vai encontrar a solução... porque de acordo com o seu post, seu problema não é com o Flash.

 

http://forum.imasters.com.br/index.php...3715&hl=fso

http://support.microsoft.com/kb/299871/pt-br

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.