tiago.iju 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Olá, tô p*** da cara, pq meu Flash 2004 não abre os Samples q vem com o programa e nenhum outro arquivo fla. Outro dia baixei um arquivo fla da net, mas o flash diz: "Failed to open document"Que que é isso? Como eu resolvo?100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alekis 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Bom pelo menos eu sei que o Flash MX não abre arquivos .fla do Flash MX 2004 e se voce alterar um arquivo .fla do Flash MX na versão de 2004 Professional já era num abre mais na versão anterior (eu acho isso uma bosta).No seu caso a falha deve ser no programa que você instalou...Desistala e instala de novo e tenta aê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 é por isso que, ainda naouso os programas novos, probleminhas aqui, buguinhos ali, carrocinhas acola... :wacko: :lol: :lol: :lol: é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferpw 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Eu tinha esse problema dae eu instalei o upgrade pra 7.01 e passou a funcionar, só os arquivos que eu tinha feito antes com o programa problematico não abriram, os outros abriram normalmente e ele tb passou a baixar os help que antes não dava pra baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites