alekis 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Eu queria saber como eu faço para obter a forma de usar o Action Script do Flash 2004 Pro da mesma forma que se usava no MX. Tipo no MX você conseguia usar o código com cliques e opções mais fáceis para os iniciantes como eu, mas no Professional o negócio é nervoso!!! É programaçao pura! Num tem ajuda não, ainda mais que é tudo em inglês!E se alguém souber como eu faço para conseguir o Flash MX me falem pq a Macromedia parece que tirou a versão antiga do site...Pq até eu aprender programar em actionscript prefiro mil vezes a versão MX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 no way....o mx 2004 eh pra programar memo cara....intaum...tem que estudar AS..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 se você se refere a atalhos (teclas que faz algo abrir e fechar, mudar e etc), entao é so olhar o ajuda ai...com certeza tem algo de bom!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 você se refere a atalhos?, ou ao normal mode??...o normal mode naum existe no mx 2004, bele??abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites