linoart 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Tenho um movieclip no centro da tela e fiz um resize dele. Eu quero que no resize ao diminuar a tela, quando ele chegar na posicao 0 ele nao ande mais pra esquerda. Isso deu certo, ele não vem mais pra esquerda, só que quando faço novamente o resize aumentando a tela pra assim ele ir para a direita, até chegar a posição original, ele nao vem. Ele fica parado na posicao 0. Alguem sabe como faço pro movieclip voltar pra posição originao no resize? Esse é o codigo que usei pra fazer o resize do movieclip dentro da função resize: var sw:Number = stage.stageWidth; if(movieclip.x > -30) { movieclip.x = (sw / 2) - 480; } Valeu galera!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 eae linoart não entendi direito o que você quer fazer, mas será q eh isso? stage.addEventListener(Event.RESIZE,autoajuste); var ww:Number = stage.stageWidth; var hh:Number = stage.stageHeight; function autoajuste(e:Event) { if (stage.stageWidth<movieclip.width) { movieclip.x = (ww-stage.stageWidth)/2; } if (stage.stageHeight<movieclip.height) { movieclip.y = (hh-stage.stageHeight)/2; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites