lucianoavm00 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 :( Boa tarde, estou tendo problemas com um computador com o Win2000 PRO, tenho um usuário Administrador que pertence ao grupo de administradores, e outro que pode ser do grupo de Usuários ou Usuários Avançados, tanto faz.O problema é o seguinte, o usuário do grupo Usuários não salva nenhuma configuração feita, é como se a cada vez que o usuário loga fosse a primeira.O mais estranho é que usuários do grupo Administrador salvam tudo.Este computador não pode ser usado como Administrador, pois é de minha empresa.Se alguém puder me ajude, tenho urgência.Só para detalhar melhor, já removi este usuário e tentei criá-lo novamente, mas deu o mesmo problema. Só funciona se o usuário for do grupo Administrador. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Forensics 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Estes computadores estão em rede ? Se estiverem verifique se eles estão buscando o perfil ('Profile') na rede corretamente.Pode ser que seja também uma questão de permição de acesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucianoavm00 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Estes computadores estão em rede ? Se estiverem verifique se eles estão buscando o perfil ('Profile') na rede corretamente.Pode ser que seja também uma questão de permição de acesso. :huh: O computador está em rede sim, mas não pega nenhum perfil do servidor.Já revisei o perfil e não achei nada de errado, até porque eu não havia mudado nada no perfil, só criado um usuário do grupo de usuários avançados com o perfil padrão do Win.O que pode ser? :blink: Obrigado, Luciano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites