Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 AMD lança Phenom II, seu mais rápido processador para desktops Las Vegas - Chip garante velocidade de 3 GHz ou mais, segundo a AMD. Lançamento faz parte da plataforma Dragon e foi apresentado na CES. Em mais uma tentativa de permanecer competitiva no mercado de desktops, a AMD apresentou nesta quinta-feira (08/01) a nova linha de processadores Phenom II quad-core, que segundo a empresa são suas "CPUs de mais alta performance". Os novos processadores foram anunciados durante a Consumer Electronics Show (CES 2009), em Las Vegas. Os chips sucedem o Phenom anterior, lançado pela companhia em 2007, e chegam dois dias depois de a AMD anunciar o Athlon Neo, para pequenos laptops. O Phenom II roda com velocidades de até 3 GHz e incluem 8 MB de cache. Os chips são capazes de alcançar velocidades ainda maiores em determinadas circunstâncias. Durante testes no ano passado, o processador chegou a rodar em 4 GHz em sistemas com resfriamento de ar e em 5 GHz em sistemas com resfriamento de nitrogênio líquido. A Dell já oferece o desktop XPS 625 baseado no Phenom II e os fabricantes de PCs HP e Alienware também irão oferecer desktops baseados no Phenom II ainda em 2009, de acordo com a AMD. Informações sobre preço dos computadores ainda não foram divulgadas. Os Phenom II são fabricados com processo de 45 nanômetros, que os tornam mais eficientes no consumo de energia. O processador faz parte da nova plataforma Dragon da AMD para desktops, que inclui chips gráficos, chipsets e CPU para games, além de placas de vídeo ATI Radeon 4800. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_corpor...-para-desktops/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 e é bom para todos que siga competitiva para nao surgir um monopolio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Pow mais o valor disso ae deve estar bem salgado né, mais ainda vou ter um desses! se deu quiser! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 O processador realmente é muito bom, a AMD não poderia ficar para trás só vendo a Intel crescer né.. Mas eu pessoalmente não gosto muito dos processadores da AMD, prefiro os da Intel mesmo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Também prefiro a Intel inclusive o meu atual é um intel Pentium, mais esse da AMD é de encher os olhos hein. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 o meu é AMD Turion X2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Essa briga AMD x Intel é interessante...para nós usuários. QUem venham mais e mais processadores rápidos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 o meu é AMDO meu também AMD Phenom X4 9550 :D Já acho o meu bom. Imagine esse Phenom II... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Já acho o meu bom. Imagine esse Phenom II... com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcastelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 tenho dois amd e um pentium, amd dá de lavada no custo beneficio, com o dinheiro q você compra um pentium bonzinho você compra um amd muito muito muito melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 O meu é um Intel Core 2 Duo 3.0GHz 6MB Cache @E8400. :) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites