criacaoi7 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Achei neste site vários arquivos em flash e xml bem legais pra implementar sites, a maioria é galeria de fotos tipo slideshow... Por exemplo acesse este endereço (http://www.proxy2server.com/) e clique na pasta 9 pra ver um dos exemplos. Eu gostaria de inserir no meu site algo como o exemplo nº 9, mas não sei aonde pego o código fonte ou aonde eu encontro algo deste tipo na net... Se alguém conhecer os meios, agradeço. Abraço. Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criacaoi7 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Alguém sabe indicar sites com galerias em flash ou xml pra download. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 algumas galerias free []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 tem o slide show que eu fiz tbm... lá na parte de tutoriais... se quiser dar uma olhada basta utilizar um for para puxar os dados que irão ser colocados nos movie clips em vez de usar o FlashVars como usei ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites