Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcellorg

s sobre programa em PHP e Mysql

Recommended Posts

Galera é um seguinte estou para desenvolver um projeto para uma empresa... é um sistema para controle de clientes para mais ou menos uns 50 usuários.as duvidas são as seguintes??O PHP com Mysql suporta isso...Como poderia controlar os usuários (porque vai ser pago o suporte por usuário)Tem algum programa ou metodo free para compilar o codigo pois vai ficar no servidor do cliente. (quero proteger o codigo).Me de dicas... ou ideias... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro o php não é uma linguagem convencial, onde você precisa usar um software específico.O Php é uma linguagem de script, tal qual um servidor tipo apache, samba e outros por aí interpretam.É de uso GNU Public - não existe valores pagos por seu uso. A única forma de proteger seus fontes, é na base da confiança de que seu cliente não permeie a terceiros seu esforço.Quanto a questão de suporte, ele é infinitamente viável e possível. Baseie-se pelo número de usuários que este site tem, na infinidade de material aqui divulgado, na velocidade de resposta.O casal PHP x MySQL é o mais utilizado na net.Agora, se você quer uma solução mais robusta, utilize uma SGBD como: Oracle ou Interbase.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.