Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marpetra

[Resolvido] modelos dwt no servidor

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou criando um site no Dreamweaver e usando modelos *. dwt.

minha pergunta é: após carregar os arquivos pro servidor, quando eu alterar o modelo e também fizer o upload dele pra o servidor, eles serão atualizados? ou terei que , após atualiza-los em minha maquina recaregar todos novamente para o servidor, para que as alterações do modelo apareçam nos vários arquivos htm. que estão online?

Agradeço que puder me responder.

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No servidor, .dwt é arquivo e não mais modelo, somente no dreamwever. Se alterar alguma no coisa no arquivo .dwt no servidor, não terá nenhum efeito nos outros arquivos que utilizam o modelo no dreamweaver. você terá que enviar seu arquivos locais.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Estou criando um site no Dreamweaver e usando modelos *. dwt.

minha pergunta é: após carregar os arquivos pro servidor, quando eu alterar o modelo e também fizer o upload dele pra o servidor, eles serão atualizados? ou terei que , após atualiza-los em minha maquina recaregar todos novamente para o servidor, para que as alterações do modelo apareçam nos vários arquivos htm. que estão online?

Agradeço que puder me responder.

Marcelo

Grato pela resposta

Na prática eu estava percebendo isso e queria checar se não estava fazendo algo errado por ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.