marpetra 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Olá a todos, Estou criando um site no Dreamweaver e usando modelos *. dwt. minha pergunta é: após carregar os arquivos pro servidor, quando eu alterar o modelo e também fizer o upload dele pra o servidor, eles serão atualizados? ou terei que , após atualiza-los em minha maquina recaregar todos novamente para o servidor, para que as alterações do modelo apareçam nos vários arquivos htm. que estão online? Agradeço que puder me responder. Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 No servidor, .dwt é arquivo e não mais modelo, somente no dreamwever. Se alterar alguma no coisa no arquivo .dwt no servidor, não terá nenhum efeito nos outros arquivos que utilizam o modelo no dreamweaver. você terá que enviar seu arquivos locais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marpetra 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Olá a todos, Estou criando um site no Dreamweaver e usando modelos *. dwt. minha pergunta é: após carregar os arquivos pro servidor, quando eu alterar o modelo e também fizer o upload dele pra o servidor, eles serão atualizados? ou terei que , após atualiza-los em minha maquina recaregar todos novamente para o servidor, para que as alterações do modelo apareçam nos vários arquivos htm. que estão online? Agradeço que puder me responder. Marcelo Grato pela resposta Na prática eu estava percebendo isso e queria checar se não estava fazendo algo errado por ignorância. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites