webfuture 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Olá pessoal, estou com um problema aqui, estou montando uma função javascript que recebe dois valores, imaginem os valores 10 e 5, ai na função se faço ele falar se 10 é maior que 5 ou vice versa ele da erro, não faz a conta certa... Vejam o script: if (document.getElementById(qtd_analisar).value < document.getElementById(qtd_minima_analisar).value) { alert("A quantidade informada é inválida, só são aceitos pedidos de no mínimo " + document.getElementById(qtd_minima_analisar).value + " ítens deste produto !") } else { alert("quantidade válida") O elemento qtd_analisar tem o valor digitado pelo usuário em um campo text (pode ser qualquer valor numérico) neste exemplo que mencionei que da o erro digito 5 e o elemento qtd_minima_analisar tem um valor fixo, supondo 10. Alguém sabe me dizer como fazer para resolver isto ? Imagino que precise de alguma função ali para tratar estes dados como sendo numéricos. até, Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2009 Isso é Javascript. Além de postar no fórum errado, você cometeu flood, pois já havia postado no fórum de JS. http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=325604 Não faça isso... você além de infrigir as regras, fica mal visto pelos membros do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfuture 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Olá Wiliam, desculpe, realmente cometi um engano. Não pretendo infrigir as regras do Fórum, simplesmente o site travou tanto no momento de gravar meu post, demorou tanto que acabei fechando e indo no fórum errado (sem perceber) pensando que nao tinha gravado meu post. Até mais, Xavier Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Okay... agora aguarda algum moderador de php remover esse tópico. E direcione as tuas dúvidas de Javascript lá no outro tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites