punxgirl 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 pessoal, eu to com uma duvida besta aqui...na página eu tenho um menu drop down...daqueles do dmx ...só que eu quero q a página selecionada apareça num iframe q tem na página ...como eu falo pro drop down...onde a página deve aparecer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Você adiciona o atributo name, na tag do iframe. E no form do select, você adiciona o atributo target, e no valor você coloca o nome da iframe. ficando mais ou menos assim: Exemplo Iframe: <iframe name="iframe" src="arquivo.htm"></iframe>Exemplo form do select: <form name="formulario" target="iframe">... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Douglas...olha tá assim meu codigo e nada...de funcionar...<form name="links" target="fotos_iframe"> <td width="347" height="26" align="center" background="imagens/fotos_r2_c1.jpg" > <select name="iframe" class="drop" onChange="MM_jumpMenu('fotos_iframe',this,0)"> <option value="fome.htm" selected>Fome de Rock</option> </select></td> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Aqui está funcionando certinho. Olha o código. <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0;}//--></script><form name="links" target="fotos_iframe"> <td width="347" height="26" align="center" background="imagens/fotos_r2_c1.jpg" ><select name="iframe" class="drop" onChange="MM_jumpMenu('fotos_iframe',this,0)"><option value="fome.htm" selected>Fome de Rock<option value="fome2.htm">Fome de Rock 2<option value="fome3.htm">Fome de rock 3</select></td></form> <iframe src="a.htm" name="fotos_iframe"></iframe> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 po..douglas ...brigado funcionou...aqui...eu que coloquei o scritp do menu num arquivo de .js e o chamei com nome errado...aí nem santo ajuda a funcionar né...mas se você naum tivesse me dado o toque dos nomes de iframes e tal...eu naum resolveria... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites