Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Para quem já fez Upload e teve esse problema...

Recommended Posts

Tenho um sistema aqui no meu IIS de Upload que sempre funcionou perfeitamente..... existe uma interface para fazer o upload e para deletar imagens que já estão no servidor..... mas hoje quando fui usar o sistema trava sempre que eu tento deletar uma imagem, o engraçado é que quando eu fecho o IE e abro novamente o sistema a imagem que pedi para deletar foi realmente deletada e tirada do banco de dados ... quer dizer, o sistema está funcionando, como sempre funcionou, só que trava quando tento deletar uma imagem... Outra coisa... no meu servidor de Internet ele está funcionando perfeitamente... conclusão, não é problema de código.A única coisa que lembro que fiz foi deletar e criar novamente o diretório virtual desse sistema no IIS, então eu acho que estou esquecendo alguma configuração no IIS... só pode ser! Só que já coloquei no IIS permissão de gravação, execução e leitura de scripts e executáveis.... e não deu em nada.... que faço?Valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gerado alguma mensagem de erro durante o processsamento ?

Não... simplesmente, fica com o logo do windows no IE se mexendo (significa que está carregando) na barra de status a barra de carregamento também começa a aumentar, mas não sai disso, fica travado desse jeito, parecendo que ta carregando algo.E se você tenta parar o Browser e clicar em outro link do sistema não dá... continua tudo travado... para voltar ao normal tem que fechar o browser e abrir o sistema novamente.....

Compartilhar este post

Link para o post

É gerado alguma mensagem de erro durante o processsamento ?

Não... simplesmente, fica com o logo do windows no IE se mexendo (significa que está carregando) na barra de status a barra de carregamento também começa a aumentar, mas não sai disso, fica travado desse jeito, parecendo que ta carregando algo.E se você tenta parar o Browser e clicar em outro link do sistema não dá... continua tudo travado... para voltar ao normal tem que fechar o browser e abrir o sistema novamente.....
Muito estranho cara....Já reiniciou ou IIS ? :mellow: Pau doido...... do kara.....as!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já identifiquei o que é... mas não sei resolver.....FSO... o File System Object está dando pau.... eu tento excluir um arquivo, criar uma pasta, deletar uma pasta..... qualquer coisa que eu use o FSO está dando pau.... o que será?Como faço para reinstalar o FSO se eu precisar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se liga no código simples que criei para fazer testes com o FSO e mesmo com esse código simples continua dando erro... (existe na mesma pasta que está o arquivo om esse código um arquivo chamado "teste.jpg")

<%caminho = Server.MapPath("teste.jpg")response.write(caminho)	Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")FSO.DeleteFile caminho''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''response.write("<BR>Pronto!")%>

O que faço deusinho?!

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para reinstalar o FSO se eu precisar?

Boa kara, nunca passei por isso..... Nem tenho idéia, mas vou pesquisar sobre o assunto...
Vou pesquisar também.... a minha primeira solução foi desinstalar e reinstalar o IIS.... mas não deu certo... o que me deixou preocupado... por isso acho que minha última opção (antes de ter que formatr o micro) é conseguir reinstalar o FSO... será que dá?!

Compartilhar este post

Link para o post

eh alguma dll q fica na pasta c:\windows\system32\inetsrvse tudo q dizem q o fso eh um objeto nativo do IIS... deve ser na dll asp.dll... ai teria q desegistrar... remover, instalar q ele registra novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

eh alguma dll q fica na pasta c:\windows\system32\inetsrvse tudo q dizem q o fso eh um objeto nativo do IIS... deve ser na dll asp.dll... ai teria q desegistrar... remover, instalar q ele registra novamente...

ai caramba... será que tenho coragem de fazer isso?Como é que é? eu tiro o asp.dll do registro, deleto esse arquivo... removo o IIS do computador e depois instalo novamente?ai caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... resolvi o problema e para fins de documentação vou postar a solução:A alguns dias atrás eu instalei o Norton Antivírus 2004 em meu micro pois meu antivírus atual (AVP) não identifica alguns trojans mais fracos... pois é... essa mer%$ de Norton tem uma função que se chama "Script Blocking" que não deixa componentes como o FSO funcionar corretamente.Para solucionar você precisa desativar esse "Script Blocking"... no meu caso, preferi desinstalar o Norton inteiro e continuar com meu Antivírus antigo.Valeu pelas respostas... obrigado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.