Dan 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Ae, quem se lembra do joguinho do pinguim... q tava rolando a uma cara aatrz por aqui?!?! Da uma olhada nesse.... Pinguim 2 É muito show!!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 18, 2004 heheh muito bom esse também.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 FIz 442,75, e no total 1564,16fui bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 FIz 442,75, e no total 1564,16fui bem você é um monstro viciado!!!Tem q da o print screen e cola aqui pra agente v, igual agente fez no outro.... hehehhehehe[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 FIz 442,75, e no total 1564,16fui bemvocê é um monstro viciado!!!Tem q da o print screen e cola aqui pra agente v, igual agente fez no outro.... hehehhehehe[]'s Heeh...eu nao sabia que 400 e tanto era muito..soh percebi qdo gravar o placar ai vi os outros...foi na segunda vez q joguei...na primeira nao tinha entendido..ou seja, foi na primeira..ahahahah dei sorte q ele ficar batendo nos bixos e indo pro alto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 é massa.. tenho os dois sites diferentes dos pinguins ai... :D mas como nao tenho tempo, muito tempo, digamos assim... :( entao, deu p/ relaxar um pouco... e sempre que da, tento... mas...é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites