Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

animar'z

iframe!!!

Recommended Posts

não é isso, eu tenho uma pagina que chama um iframe e quando eu clico em um link dentro do iframe eu gostaria de atualizar somente a pagina do iframe não a pagina principal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então....veja se isso resolve<iframe name="i_principal" src="pagina.htm" width=100% height=100% align="center" scrolling="Auto" frameborder="0"></iframe>você cria o iFrame.....e de um nome a ele..no caso acima "i_principal"Depois qualquer pagina que você queira que seja exibida dentro dele.....coloque a targuet como targuet="i_principal"e pronto[]'sCarlos

Compartilhar este post

Link para o post

alguma coisa esta errada, nao tem como você clicar em algo dentro do iframe meer fora dele!!!Ou seja, quando você abre um site dentro do iframe e tiver links nesse site, ele vai mexer so no site em questao e nao em todo o site, veja no meu site, na seção de serviços e verifique como esta a funcionalidade dele!!Se for isso que deseja, é so criar paginas e conforme for desejando aparecer dentro do iframe, é so colocr o link na pagina que JA esta dentro do iframe!!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Então....veja se isso resolve<iframe name="i_principal" src="pagina.htm" width=100% height=100% align="center" scrolling="Auto" frameborder="0"></iframe>você cria o iFrame.....e de um nome a ele..no caso acima "i_principal"Depois qualquer pagina que você queira que seja exibida dentro dele.....coloque a targuet como targuet="i_principal"e pronto[]'sCarlos

Correção:é [ target="i_principal" ] e nao [ targuet="i_principal" ] ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.