Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Doclasme

_| Doclasme X EduardoJipa |_

Recommended Posts

Opa JIPE Seguindo a simplicidade de estar sem inspiração, quiz fazer uma imagem em sua homenagem :P

 

Ta simples mais ta ae , eu até que gostei do resultadu :D :wub:

 

Vamu la to no agurdo tu é o proximo

 

Imagem Postada

 

comentem ae galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

afffff tesao d img hein. fico meio fantasmagorica uheuhehue. curti pra kct a ideia... mais como c fez ficr meio fantasmagorica??? explica pra mim depois ta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fatos me levam a acreditar ue foi o uso da Smudge tool :lol:

HEHEHEEHEmando bem irmaozinhojipi :wub: :wub: - > what z the hell?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai ai ai ai ai :D Só me expliquem pq estão falando JIPE, hehehehe, não to entendendu....Mas mando super bem Doc, sei lá, simples e eficaz..A minha próxima tmb será em sua homenagem, deixa comigo, heheheheh...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauhuaaaaaaa mandou super bemmmm

 

 

Tudo a ver com o JIPE :D

 

 

To vendo que agora a coisa ficou pessoal, se ele fizer uma imagem de um mendingo bebadu, vai pegar mal em DOC

 

 

Obs. Porque você fez um avatar escrito com salsicha ??

será que tem algo a ver com " a mão amiga :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obs. Porque você fez um avatar escrito com salsicha ??será que tem algo a ver com " a mão amiga :lol:

uhahuauhauhaauhauhauhaahuuahahuauhhuuhauhauhauhauhauhaa²

Share this post


Link to post
Share on other sites

hauhuaaaaaaa mandou super bemmmm

 

 

Tudo a ver com o JIPE :D

 

 

To vendo que agora a coisa ficou pessoal, se ele fizer uma imagem de um mendingo bebadu, vai pegar mal em DOC

 

 

Obs. Porque você fez um avatar escrito com salsicha ??

será que tem algo a ver com " a mão amiga :lol:

hauhauhauhauhauhau :D esse bomba é comedia pra carai... putz eu to xorando de rir da piada dos dois ehehehheh a do doc entao nem se fala... você é muito comedia.... :D

 

Ae as imagens estao sem noção... muito f*** você estao apavorando Jipe e Doc

 

 

abração a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

kc tada jipaaaa..... muito linda.. linda mesmo... depois dessa num te chamo mais de jipe... animal... gostei mesmuuuu ...parebéns............Ps. será que é pq estou bebadu ????????? achu qui não.... jipeeeeeeee show mesmo meu brooodiiii

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae jipa, fiko phoda a img...parabens, como você fez akela fumaça q tem na img da sua mina...acho q foi a primria da battle?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bohhhh, adorei a img do DOC, do jipe, showzao!!! e a do JIPA, ta bala pra caraio tb!!!otima battle caras!!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa to de volta............mando Bem em Jipe , bunitona memo ta de parabens fica no agurdo que vo manda a minha. Valeu pelos coments ae galera , é nóis :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelos coments galera, valeuzão...Mas não tem muito segredo não, apenas combinei alguns brushes, com diferentes modos de coloração...O resultado ficou legal...

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.