Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Progress

Pesquisa: 77% dos usuários de Apple usam o Office, diz Microsoft

Recommended Posts

Pesquisa: 77% dos usuários de Apple usam o Office, diz Microsoft

 

São Francisco - Segundo a companhia de Redmond, a proporção de usuários de Office para computadores Mac deve ser igual no mundo inteiro.

 

Em geral, os donos de computadores Apple gostam muito de tripudiar sobre a Microsoft e seus programas. Mas boa parte deles não consegue viver longe dos programas da empresa fundada por Bill Gates. Segundo um estudo da própria Microsoft, 77% dos donos de Mac nos EUA usam uma cópia do Microsoft Office.

 

Há uma explicação, porém: muitas pessoas acabam se voltando para o pacote de aplicativos de escritório da Microsoft simplesmente para poder trocar os arquivos com pessoas que usam computadores Windows. Os donos de computadores Apple poderiam, por exemplo, usar o iWork, mas são bem grandes as chances de os documentos criados ali não funcionarem corretamente em outros editores.

 

Segundo Amanda Lefebvre, diretora de marketing da unidade de negócios Mac da Microsoft, as pesquisas se referem apenas aos EUA, mas os números "devem" ser parecidos no mundo inteiro. "Nós acreditamos que a proporção seja igual no mundo inteiro, mas ainda não sabemos com certeza, por isso faremos mais pesquisas", disse.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...-diz-microsoft/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ofice é um caso a parte da MS

 

nao que seja perfeito mas quem ja usou versoes free geralmente tem dificuldades ate de localizar as funcoes equivalentes que ja se sabe onde ficam no ofice

 

por isso faz tanto sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para negar, o Office é realmente uma excelente "plataforma" digamos assim, que a MS fez.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso o OpenOffice e é muito bom... acho que é mais questão de custume mesmo das pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conversei com o Progress no msn a respeito do windows e apple e repito aqui.... sou visiado em windows, num troco ele por nada nesta vida, eu simplesmente o AMO!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Macbook com o Office e com o iWork.

Quando salvo um arquivo do próprio Word e abro num pc e sai com alguns defeitos.

Quando exporto um documento do Pages para doc ele abre sem problemas.

É apenas una questão de "gosto". Os dois pacotes são bons, mas o Office tem a vantagem de estar no mercado e muitos anos.

 

Mas concordo com o Otata, é uma questão de costume. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.