moonspell 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Boa tarde. Pergunto se alguem sabe como ter o scroll do browser para baixo quando entramos na página. É que eu tenho os menus na parte de baixo e o meu swf é maior que a resolução do ecran por isso ele cria scrool. Tambem gostaria de saber se poderia tirar o scrool de lado. Era urgente, se algum me poresse ajudar Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Olá, Sobre "colocar" o scroll em determinada posição, procure no fórum de Javascript pelo método moveTo(x, y), onde que as coordenadas X e Y, respectivamente, onde sua janela irá abrir. Já para extrair a scrollbar horizontal, você pode ter como base este tutorial (CLIQUE AQUI), facilitando para você, utilize no seu CSS, a propriedade overflow-x: hidden; Entre as tag's <head></head> <style type="text/css"> body { overflow-x: hidden; } </style> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites