valterlin 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 A minha duvida pelo que eu vi deve ser a de milhões de pessoas. Como faço para navegar na Internet pelo UBUNTU numa conexão discada ? Onde vejo se meu Modem esta instalado ou não ? O UBUNTU instala ele sozinho ? Bom como pode ver estou num mato sem cachorro, adorei a interface do UBUNTU mais uma coisa confesso e dificil pra caramba entrar na Internet pelo UBUNTU usando conexão DISCADA. Alguém pode me ajudar e a milhões de usuarios novos ? Fui e um abraço a todos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valterlin 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 A minha duvida pelo que eu vi deve ser a de milhões de pessoas. Como faço para navegar na Internet pelo UBUNTU numa conexão discada ? Onde vejo se meu Modem esta instalado ou não ? O UBUNTU instala ele sozinho ? Bom como pode ver estou num mato sem cachorro, adorei a interface do UBUNTU mais uma coisa confesso e dificil pra caramba entrar na Internet pelo UBUNTU usando conexão DISCADA. Alguém pode me ajudar e a milhões de usuarios novos ? Fui e um abraço a todos.... GENTE POR FAVOR SERA QUE NÃO TEM NINGUEM PARA ENSINAR ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Calma, rapaz. No fim de semana sempre há menos gente no fórum. Não adianta ficar dando up. Isso é contra as Regras. Nunca usei dial-up no Ubuntu, mas talvez isto ajude: http://www.google.com/search?ie=UTF-8&...=ubuntu+discada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Starbraker 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 para começar vamos ver qual o tipo do seu modem ok? no terminal digite lspci e cole aqui. depois ao ver o chipset do seu modem tente colocar no google algo como: ubuntu linux + modem XXX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites