Makone 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Senhores, bom dia! Estou com um problema ao carregar um txt externo. Dentro do meu txt, como parte da logo do meu cliente, um "&" (e comercial) tem que ser incluido, mas ao carregar esse arquivo no flash, o "&" é substituido por &. O que posso fazer para modificar isso? Meu txt, já está com o cabecalho em XML, UTF-8, o arquivo tambem foi salvo nesta especificação. No flash, meu arquivo possui o System.codepage = true e já tentei dar o embed no campo de texto dinamico, mas o texto não aparece mais. Estou pensando em fazer uma função para dar o replace e assim exibir o "&". Alguma sugestão ou resolução para o problema? Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Se for apenas este caracter "&" no seu arquivo de texto, subsitua o mesmo por: %26 Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 o parametro E comercial conhecido também como and ou & Serve como delimitador de dados para o flash... ou seja é uma variavel que ele lê como se fosse um código e por isso pode não vir a aparecer ou simplesmente fazer desaparecer todo texto depois dele. Como o public disse use %26 para poder ter o & Existem outros caracteres que não são válidos também, mas estou sem a lista deles... Sugiro que pesquise a respeito Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Coloquei o %26 e não funcionou... continua carregando o &. Tinha colocado até algo mais completo anteriormente "&", mas tambem não deu. De qlq forma obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 cara eu resolvi da seguinte forma System.useCodepage = true; var obj_s = new LoadVars(); var obj_l = new LoadVars(); obj_s.sendAndLoad("arquivo.txt", obj_l); obj_l.onLoad = function(success:Boolean){ if(success){ trace("funcionou"); var pega:String = obj_l.texto; texto1.htmlText = obj_l.texto; trace(pega); }else { trace("Não funcionou"); } } E no campo de texto do arquivo.txt escrevi: texto= testando %26 E apareceu o & Testa ae e veja se funciona =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites