Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

OFF-TOPIC - Boa Ação !!!

Recommended Posts

Galera, eu postei uma mensagem a alguns meses atras dizendo que gostaria da ajuda de vocês para o novo site das Casas André Luiz. Clique aqui para ver o topico.

pois é ...

é que o novo site entrou no ar hoje, e eu gostaria que a galera entrasse lá para ter uma quantidade de acessos legal. com isso voce ja estará ajudando , porque se este site for um site visitado e consequentemente conhecido, vai ser muito interessante para as casas.

o trabalho do pessoal daqui é legal. vale a pena visitar !!!!

antes de mais nada, Obrigado !

www.andreluiz.org.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas bah!!!

que grande iniciativa, amigo Alessandro!!

é prá já que tô indo acessar... como espírita não poderia deixar de fazê-lo.

Só espero que não sejamos espulsos do fórum por esse off-topic... hi hi hi

:D

sacumé... pode estourar uma bomba moderadora em nóis... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tsc Tsc Tsc!

Que coisa feia... spam no fórum!

Se queria propaganda tem um fórum de publicidade só pra isso.

Se queria avaliação também tem um pra isso.

Agora esse lance de bomba moderadora foi simplesmente ridículo, dá licença...

-_-

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha postado esse assunto a uns meses atras e a galera não reclamou.pelo contrario, abraçou a causa.agora se esta importunando alguem , por favor, DELETEM O POST !FIQUEM A VONTADE ! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que existem formas mais sutis de se fazer propaganda de um site, como na sua assinatura, por exemplo.Já pensou se todos que têm ou fazem sites criarem um tópico assim?"Acessem porque vai ser muito bom pro site"Aqui é o fórum de Photoshop ou o quê?...

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Insider..pega leve brow...eu lembro desse site sim...todos curtiram a idéia...e qd um site desses tipos é bem visitado...alguns benefícios tornam a vir...bom...eu apoio essa causa...claro..confiando na honestidade...beleza? Flws véio...e relaxa ae amigo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso!!! Pow Insider, eu descordo totalmente de você mano!! Ele não ta fazendo propaganda pessoal nem lançando um portfolio cara!!! Isso é uma causa social!! É desse tipo de atitute q o país precisa pra começa a ir pra frente!!! Não leva a mal não´Insider, é só a minha opinião véio!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Insider..pega leve brow...eu lembro desse site sim...todos curtiram a idéia...e qd um site desses tipos é bem visitado...alguns benefícios tornam a vir...bom...eu apoio essa causa...claro..confiando na honestidade...beleza? Flws véio...e relaxa ae amigo... ;)

Eh que tem muita gente que soh acessa praticamente o forum de Photoshop...entao qualquer coisa que quer falar ou passar pra galera...vem e posta aki....

Por isso as vezses fica meio fora do caminho o forum.

E por isso eu concordo com o Insider.... nao sou contra a apoiar nada.... mas acho que tem os lugares certos.

Abraços..

O lance da Bomba moderadora nem vou comentar <_<

Foi exatamente isso que eu quis dizer NemEh! :)

Também não sou contra a causa, sou a favor da organização.

Se eu entro no fórum de Photoshop eu espero ver tópicos sobre Photoshop e coisas relacionadas.

Se eu quiser ver sites, apoiar, avaliar. Eu procuro outra parte do fórum.

Nada contra o site, nem contra o Alessandro... Mas cada coisa tem seu lugar.

Longe de mim inciar uma discussão, mas esse é o meu ponto de vista.

[]'s|

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.