RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Bom, gente Eu tenho pouca noção do que é um Roteador Bom, uma pergunta! O Roteador distribui sinal de Internet para Varios Computadores ? Por enquanto, so esta duvida ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Um Roteador distribui o sinal da net entre varios micros ligados a ele diretamente, ou então a uma rede toda, via Switchs e Hubs.. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Um Roteador distribui o sinal da net entre varios micros ligados a ele diretamente, ou então a uma rede toda, via Switchs e Hubs.. Abraços... Bom, vamos ver O cabo que agente liga no PC é ligado no Roteador e assim há varias entradas no Roteador para distribuir o Sinal da Net para varios outros PC É isso ? Isso é via Cabo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Ninguem pode me responder esta Ultima Duvida Não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert F Quellis aka Gyver 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Olá, Geralmente você tem um modem onde está chegando a internet. Você ligaria o modem no roteador, configuraria o roteador e ligaria o roteador em um Hub ou Switch, onde também estariam ligados as máquinas, que por sua vez vão usar a internet que está sendo roteada pelo roteador. Tendeu? :) Inté! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Olá, Geralmente você tem um modem onde está chegando a internet. Você ligaria o modem no roteador, configuraria o roteador e ligaria o roteador em um Hub ou Switch, onde também estariam ligados as máquinas, que por sua vez vão usar a internet que está sendo roteada pelo roteador. Tendeu? :) Inté! Sim, entendi Mas daqui alguns dias eu vou pegar um PC para mim Aqui é uma loja em baixo e uma casa encima E puxar este fio vai ficar feio! tem algum roteador que não use Fio ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Olá, Geralmente você tem um modem onde está chegando a internet. Você ligaria o modem no roteador, configuraria o roteador e ligaria o roteador em um Hub ou Switch, onde também estariam ligados as máquinas, que por sua vez vão usar a internet que está sendo roteada pelo roteador. Tendeu? :) Inté! Sim, entendi Mas daqui alguns dias eu vou pegar um PC para mim Aqui é uma loja em baixo e uma casa encima E puxar este fio vai ficar feio! tem algum roteador que não use Fio ? Alguem sabe e que pode me responer a pegunta acima ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Tem alguma coisa que não exija fios, pois senão vai ter que ter uns 30 metros do Cabo para ligar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 RafaelSonyLock, existem compomentes para redes sem fio, wireless, mas depende muito de onde vai partir este sinal. Paredes atrapalham o sinal. No caso de um sobrado, puxa um fio discreto ;) mas longe dos fios eletricos Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 É o seguinte Aqui é assim Em baixo, uma loja (Auto Peças) e em cima uma casa! E teria que puxar uns 40 Mtrs de fio É muito e sairia caro Queria alguma coisa mais barata sabe E qual fio eu deveria puxar O ADSL ? Alguem pode me Responder !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Desculpa pelo Descomprimento de uma Regra Mas ninguem pode me responder esta ultima pergunta ? Por Favor, e Obrigado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Bom, vamos lá Rafael, No caso de um casa de dois andares (independente de comercio ou nao), usar um roteador wirelles você terá mais organizacao, jah que nao vai ter um monte de cabo passando de um lugar para outro, porem, podem ter interferencias entre o roteador e o seu pc/note. Onde eu morava, era a msm coisa. tinha um comercio embaixo e eu morava em cima, e sem duvidas nenhuma liguei o roteador ADSL em um HUB e desci um cabo do HUB ateh a placa de rede do comercio, jah que meu pc era que recebia o sinal da internet (no meu caso speedy) Eu acho que vai ser o seu caso tambem, o wirelles eh pratico, mas no seu caso vai ter uma perda de sinal muito grande. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Obrigado a todos Lí uma artigo no Wiki e entendi uma boa noção http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_sem_fio Obrigado a todos e pdem trancar aqui Vlw, muito obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites