Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arckibah

[Resolvido] Deletar post

Recommended Posts

tenho que informar ao moderador quando o post foi feito "errado" e queira deleta-lo?

Como entro em contato, em mensagem particular?

Ao menos.... nos usuários daqui nao poderiamos ter o poder de deltar o próprio post?

Th

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível, no maximo você conseguira editar cara, se seu tópico por alguma ventura for duplicado sem querer pode ficar tranquilo que assim que o moderador daquela seção ver, irá remover.

Em relação a MP neste caso eu acho invalida, pois estamos enfrentando um probleminha aqui no fórum que está culminando em posts duplos algumas vezes e se todos usuários fossem enviar MP ficaria chato.

Como eu disse, pode ficar tranquilo, pois assim que o tópico duplo for notado o moderador daquela seção irá exclui-lo.

Mais caso você queira utilizar a MP aqui do fórum basta você entrar no perfil do moderador ou usuário, abaixo da "foto do membro" note que tem um link com a seguinte frase "Enviar uma Mensagem Pessoal" clique nela e você será redirecionado a página aonde você poderá compor sua mensagem.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica para todos ajudarem a manter os topicos atualizados e limpos.... caso verifique algo.. mandarei o link em MP a alguem!

Se precisarem de ajuda... estamos ahe!

Th

Compartilhar este post

Link para o post

como falaram os moderadores geralmente fazem esta limpeza

se passar alguns dias e verificar alguma mensagem duplicada pode informar

mas nao o faça imediatamente depois das duplicatas senao nao terá caixa de MP suficiente e provavelmente poucas dessas mensagens seriam realmente necessarias

Compartilhar este post

Link para o post

Assim damos por RESOLVIDO!

perfeito entao

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.