rosana 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Olá pessoas!Baixei aquele comportamento do scroll de noticias para o DW, instalei utilizando o manage extensions, ela aparece lá na listinha.... mas não sei como faço agora para usar. Na coluna Dw, explica: " Depois de instalado o Comportamento, acesse-o na Barra Inserir > Aba Goodies > Cross-Browser AutoScroller.", mas não tenho essa opção. O que será que fiz de errado?Agradeço a quem puder me dar uma luz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Alguns dependem que você você tenha algum objeto selecionado, alguns precisam de um link.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 tente fazer na mao mesmo, usando scripts! Tem scripts em dhtml que faz isso facinho, facinho!!! Da uma olhadinha nesse site: http://www.24fun.com/fast ou sem o /fast e veja o tanto de script que tem por la... Ta certo que, tem uma paulada de sites que oferecem scripts, vasculhe a net! é por ai... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites