Player 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 oLa galera.. to usando includes pra fazer um site.. eu usei include pra adicionar o menu e o topo do site. funciono direitinho usando esse codigo aki <? include("teste.php"); ?>funcionou em todas as pages q estao na mesma pasta.. mais quando eu fui adicionar em pq q estao dentro de outra pasta no caso eu fiz assim <? include("../teste.php"); ?>funciona.. mais as img nao aparecem e os links nao funcionam.. pq tudo comeca a buscar de dentro dessa pasta q a pg esta envez de buscar as img da pg antiga.. tem algum geito do include funcionar direito ou eu vo ter q jogar tudo dentro da mesma pg? brigado aew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Coloca a url completa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 se eu colocar entao. "http://www.lala.com.br/teste.php" vai funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Digo a url completa para as imagens e links...o include pode continuar da mesma forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Player 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 webvp muito obrigado... fiz do geito q você falo e deu certim.. vlw aew. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites