drizimm 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 seguinte...naum to conseguindo acessar o site do meu servidor aki em ksa...aparece a mensagem A PAGINA NAUM PODE SER EXIBIDA..mais o problema eh que isso acontece SOH AQUI EM CASA ! na minha escola entrou, no icq, TDO MNDO que ue mandei o endereço conseguiu entrar...no meu ftp, naum to conseguindo entrar..resumindo..eu preciso URGENTE entrar no site do meu host e naum to conseguindo, mais SOH AKI ! =(mandaram eu limpar meus arquivos temporarios..eu limpei, mas mesmo assim ainda naum entra ! =(me ajudem URGENTE por favorrrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 É nessa hora que o kurumin faz o seu papel aqui em casa :D Sei lá, tenta rodar pelo Kurumin pra ver se funciona o site...100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drizimm 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 kurumin ?dah mta raiva kra...entra em TODOS os sites menos esse.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 o que vem a ser kurumin?falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 o que vem a ser kurumin?Uma distruição do linux que você pode tambem rodar ele atraves do cd http://www.guiadohardware.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 segura o ctrl e aperta F5 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Mas você naopassou a url do site p/vermos!!!De repente os caras bloquearam o seu acesso, ja que sabem o seu IP... <_< Da uma perguntadinha p/ eles ai..é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 seguinte...naum to conseguindoroubaram o seguinte do sitenovo, mas ele arrumou outra assinatura....é por ai...UAHUhAUAHUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites