alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 tem como voces entrarem na url abaixo e me dizerem qual a melhor maneira de eu chamar as informações referentes aos botões do menu. Palestrantes Programação Local Contato informações: a Vitrine: os circulos cinza e roxo, são carregados de filmes externos (load movie) as noticias, são carregadas de um arquivo txt com (load variables), mas estão correndo pela timeline principal. qual a dica, ajuda, o que voces acham que eu devo fazer para chamar o conteudo dos botões.... me ajudem!!!! Clique aqui para ver o Hotsite Alessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 Meu ja que você esta fazendo tudo em flash, não tem outro jeito.Crie um movie, chamado body , e carrega os *.swf com as informações nele entendeuloadMovie(Palestrantes.swf, _root.body);loadMovie(Programacao.swf, _root.body);entendeu? :unsure: Esse site ta dificil, desse jeito a proxima question vou cobrar consultoria.... :( Bricadeira, qualquer coisa estamos ai....Um abraçoPibaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites