Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aprendiz CSS

Qual a dificuldade em implantar o PagSeguro

Recommended Posts

Galera...

eu sei bem que aqui não é lugar para isso, mas gostaria de saber se algume pode me informar qual a dificuldade em implantar esse sistema.

Quantas horas leva para uma pessoa que nunca viu o sistema.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, beleza?

Olha, eu fiz a implantação em ASP. Foi super rápido, se não me engano em dois dias implantei (tá certo que ainda não fiz a página de retorno).

A parte de passar os valores para o PagSeguro é simples, se você já tem sua loja montada.

Eu acredito que em três ou quatro dias você deve conseguir fazer a implantação completa.

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

isso era para saber se daria para eu pegar um free para fazer essa implantação...

mas acho que o cara não vai querer mais, mesmo assim valeu pelas dicas!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso em PHP a biblioteca que o PagSeguro disponibilizou e levo hoje uma hora para implantar o retorno automático e uma hora para implantar o carrinho de compras (em PHP). Isso, levando em conta erro de instrução MySQL (como aconteceu com o meu amigo @RetuKo)

Acho que, se você ler os tutoriais + documentação, você consegue resolver em menos de um dia de serviço. Lembrando que você deve ter conhecimento básico de PHP + orientação a objeto + banco de dados (o seu próprio). Não é conhecimento avançado, é básico mesmo. Como, o que é um array, um objeto tem métodos e conexão a banco de dados (pode usar PDO, ADODB, etc), como inserir ou atualizar uma linha do banco de dados.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.