salmaox 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 bom dia galera é o seguinte tenho dois bancos catalogo com a table RequestItem e cadastro com a table User ambos tem o campo userId nas tabelas. Gostaria de consultar todos os userId da table User que não estão na table RequestItem. poderia fazer assim select userId from User where userId not in(select userId from RequestItem); mas como as tabelas estão em bancos diferentes não sei como fazer.... por favor alguém poderia me ajudar???? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
regifelix 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 você pode usar o seguinte coloca o nomedobanco.nometabela acho q sua consulta ficaria assim select userId from User where userId not in(select userId from NomeDoBanco.RequestItem); [/ bom dia galera é o seguinte tenho dois bancos catalogo com a table RequestItem e cadastro com a table User ambos tem o campo userId nas tabelas. Gostaria de consultar todos os userId da table User que não estão na table RequestItem. poderia fazer assim select userId from User where userId not in(select userId from RequestItem); mas como as tabelas estão em bancos diferentes não sei como fazer.... por favor alguém poderia me ajudar???? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salmaox 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Vlw kra certinho...você me ajudou pra caramba Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites