rafa-martin 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 pessoal eu tenho um exe. aí vou criar um serviço no windows para poder executá - lo. até aqui beleza. agora como eu faço para esse exe execute todos os dias a um certo horário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 humm, eu tentaria usar um programa de macro... Pode ser uma solução meio rídicula, mas funciona, é só achar algum macro que possa determinar um horário pra executar o macro: http://baixaki.ig.com.br/busca.asp?q=macro....x=0&go.y=0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2009 Ou você pode simplismente usar o Agendador de tarefas do próprio windows. Vá em Iniciar> Painel de COntrole > Tarefas agendadas > Agendar nova tarefa Ai você faz o que pede. Até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Também acho bem mais prático utilizar o recurso "Tarefas Agendadas" presente no Windows XP, veja esse tutorial: Criando tarefas agendadas no Windows XP []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2009 Nem lembrava dessa do tarefas agendadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites