mkboy 1 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Acabei de pegar outro micro que estava na assistencia, para manutenção na placa.Chegou com o Windows 2000 recen estalado. Agora não estou achando de forma alguma meus icones do iniciar rapidamente da barra de ferramentas.To fazendo assim:Clico com o direito na barra de ferramentas, seleciono barra de ferramentas e seleciono uniciar rapidamente, ele cria o espaço abaixo mas vazio, e o pior que nao consigo arrastar nenhum atalho para ele.Ja cliquei em tudo, hehe, agora nao sei mais o que faço!!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spook 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 verifica se ele não está com a barra de tarefas bloqueada..se não me engano clica com o botão direito na barra de tarefas e se não aparecer já na primeira tela clica em propriedades que dentro de propriedades tem..E se você fez o backup da sua barra de tarefas.. (quick launch ) geralmente fica em aplication data Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Veja... Clico com o botao direito na barra de tarefas: Clico em avancado: Veja, o iniciar rapido esta ativo: E deste jeito que fica minha barra de tarefas... e se eu tentar arrastar um atalho para ele apresenta essa mensagem... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 pera la... o que você deseja eatamente??colocar icones dentro do menu iniciar??Se for isso, utilize o windows explorer!!!Prefiro assim, do que apenas arrastar, que muitas vezes da erros!!!Tente ai... abra o windows explorer, abra o menu iniciar, va ate onde deseja, depois va onde esta os programas, e depois copie e cole o arquivo em .exe do programa referido e depois veja no que da1é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites