covered 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 Avaliem aedepois alguem me fala como redimensionar para ficar nas proporções LAYOUT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Opa. Colega esse layout não ta com cara de layout. - A parte cinza esta torto. - Aquele menu esta estranho. Do uma dica de ver Tutoriais de Desenvolvimento de Layout. Para trabalhar melhor com a Ferramenta Fireworks. Tutoriais nos links abaixo: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Bom colega espero ter te ajudado em um lado boa sorte. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 E ae covered, beleza?Kra eu acho que você pode melhorar bem o seu layout, tente utilizar tons de cores que combinem mais, e tente fazer os escritos maiores.Pense sempre como se você fosse o visitante....Dá uma olhada na nossa parte de tutoriais aqui do fórum, tem muita coisa boa aqui, e também seria interessante dar uma olhada nos links que o Marks Sk8 lhe disse.Qualquer dúvida é só postar aqui no fórumFalowz ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 fiz otro eh naquele link do 1º eu soh substitui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Só estou vendo 2 imagens e um menu pop up? é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites