Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

nada de códigos...apenas opnião

Recommended Posts

Ae pessoal!

Intoduction Rapidin

Eu comecei a "MEXER " mesmo em cima de ASP em Julho do ano passado, tenh apenas 15 anos e fiz varios projetos e oq eu mais gostei forum meus dois forum (que sem ajuda do pessoal do Imasters eu não teria feito)

Sem contar a ajuda do pessoal do Imasters, eu fiz o Fórum sozinho, gostaria que não confundissem meu Fórum com o IdeallBB, que eu robei o codigo e adaptei....nem nada :P , o layout do meu forume h igual o do www.babooforum.com.br :P ..mas a programação é COMPLETAMENTE DIFERENTE....tanto que nunca vi a programação do ideallbb

Gostaria se o Fórum está agradável para navegação e para a "vista"

Eu fiz em duas versões....um Fórum em Access e outro em MySQL

eu gostaria da colaboração de vocês que vendem esses scripts q vcs fazem e talz para saber com SINCERIDADE o preço aproximado das duas versões...a em MySQL e a outra em Access...é somente por curiosidade mesmo! :)

Link 1 - Em Access

http://mu.jbrasil.com

Link 2 - Em MySQL (em testes, mas no ar...tudo ok)

http://kiko.jbrasil.com/forum_asp2

ThanX

Ps..: o servidor agora a noite ta mto lento! :(

Talvez seja somente aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho... eh um sistema generico q ja se acha na net, naum eh verdade... ai complica!!!qdo você faz algo específico conforme as necessidades da empresa eh uma coisa totalmente diferente.. agora qdo você vende um programa pronto (q quem compra somente personaliza) você atinge um publico diferente, normalmente q naum paga bem... mas naum desvalorize o trabalho. Facil naum foi, por isso cobre o qto achar... qdo você desvaloriza seu serviço você automaticamente desvaloriza dos seus amigos programadores q vivem da mesma coisa, ok....e quanto a base de dados... o preço você naum vai ter muita diferença... a naum ser q o Mysql seja mais completo... mas se naum, tipo so mudar a base.... o preço você pode subir so um pouco, argumentando performance... mas sem exageros..a cho q 20% a mais.... ta otimo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.