Carcleo 4 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2009 Ola pessoal! Estou exibindo um relatório com o PrintPreviewDialog do PrintDocument. Gostaria de capturar tudo que foi exibido no PrintPreviewDialog e gerar uma figura ou guardar em uma variavel que guarda texto. É possivel isso? Se for, como é? Capturando conteudo do printDocument Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 O que você pode fazer é dar um print no seu formulário: http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/85s6fdty.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Ola. Seguinte. Estou quase fazendo no cristalk report's mesmo. Acontece que no cristal eu tenhp que criar o datasource e não estou conseguindo.; Estou usando Mysql 5 com conector .net e não com ODBC. Dai, tpodas as vezes que tento criar o datasouirce o VStudio trava na tela qiue diz que esta recebewndo dados do databnase. Dai eu desisto. Alguiem tem uma solução para isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Então crie um tópico referente a sua dúvida do crystal e pare de postar em dois tópicos ao mesmo tempo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites