Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Guitar Hero III é o jogo de maior faturamento de todos os tempos São Paulo - Vendas do simulador de guitarra em todas as plataformas já ultrapassaram a marca de 1 bilhão de dólares, diz Activision. É possível imaginar que a franquia de games Guitar Hero seja grande. Há versões para praticamente todas as plataformas, de computadores, videogames portáteis a consoles de última geração. Mas quão lucrativa é essa franquia? Segundo a Activision, muito - muito, mesmo - lucrativa. O faturamento da companhia foi de 1 bilhão de dólares somente com as várias edições de Guitar Hero III. O resultado confere ao game o título de jogo mais vendido de todos os tempos, informa o blog Kotaku. Além disso, a série Guitar Hero tem influenciado bastante na venda de instrumentos convencionais. Segundo Mike Griffith, da Activision, mais de dois terços dos fãs de Guitar Hero pretendem comprar instrumentos de verdade depois de jogarem o simulador musical. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...odos-os-tempos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 e isso vicia mesmo ja vi uns malucos que nao paravam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Nossa, eu nunca peguei para jogar não, mais parece ser bem legal mesmo, ja cheguei a ver neguim tocando isso ae também, isso ae me parece aquela onda que teve antigamente, com aquelas máquinas de simular dança... aquelas que tinham que fazer uma sequência de passos para passar de fase, a empolgação não durou muito, lá no meu trampo tem uma área de jogos aonde este jogo esta praticamente no esquecimento, é dificil ver aquela galera competindo como antigamente... agora vamos ver se este Guitar Hero dura um bom tempo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Esse jogo é realmente muito massa. Não tenho mais meu video-game, porém jogo as vezes no PC. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 Hoje por coincidência fui a uma loja de informática aqui no meu trampo e vi na vitrine essa guitarra, perguntei o valor e está saindo a 289,00 pow num ta tão caro não né? meus sobrinhos que iriam gostar disso huheueheuehu []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 a diferença do guitar hero é que é um game e nao precisa de atividade fisica como a maquina de dança os jovens de hoje nao querem mais isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 a diferença do guitar hero é que é um game e nao precisa de atividade fisica como a maquina de dança os jovens de hoje nao querem mais isso Pois é Mário, infelizmente essa é uma tendência dos atuais jovens, vejam esse vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=MFoyp71xw3w :P []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Realmente é isso mesmo, os jovens de hoje estão mudados hauhuahuhauhauhauha []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Meu amigo fazia escola normal de manhã, técnico de tarde e cursinho a noite. Ai como não tinha muito tempo para jogar largou o técnico. Esse jogo é altamente viciante e eu tenho medo de apanhar quando falo que não gosto :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Acredito mesmo. Joguei uma vez e viciei. Agora jogo todo o dia. Por algum motivo, nao canso nem enjoo desse game. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites