Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snugg

efeito sombra e raio x -

Recommended Posts

:huh: ae rapaziada, seguinte sempre usei corel pra fazer as minhas artes ..e descubri que corel é coisa do passado a moda agora é photoshop... pois é ...estou com alguns problemas quero copiar umas coisas de uns cartazes mais não sei como fazer isso com as minhas fotos aqui ...peço ajuda c alguem souber explica ... vo posta os 2 cartazes com o que eu quero copiar ... um e a sombra das pessoas dançando e o outro é o raio x do rosto da menina e asombra do cara !!!!! :)

tank´s ....

gostaria muita da ajuda d você´s

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Você já tentou, de dentro do PS, abrir o arquivo com a extensão Corel? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Você já tentou, de dentro do PS, abrir o arquivo com a extensão Corel? :huh:

Nossa cara não faz isso se é doido.Cara cada um na sua nã o existe "a moda agora é Photoshop" cada software na sua função especifica.Cara agora para copiar as coisas que você falou é assim você deve ter os fontes dos cartazes abaixo (*.CDR) correto? então você abre o Corel seleciona o que você quer e exporta para *.EPS ou até mesmo para *.PSD só não esquece que na parte de exportar você tem que marcar a opção exportar seleção. Ai salva os arquivo e abre eles no Photoshop. Acho que é essa sua dúvida. Se não for post ela mais específicamente que a gente explica. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Estive perguntando para usuários mais experientes do PS (sou usuário básico) e me informaram que os arquivos com extensão Corel são incompatíveis com o PS, portanto, verifique se há como, no Corel, salvar com uma extensão compatível com o PS. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.