Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fazanaro

Problemas com o Pop-up

Recommended Posts

Olá pessoal !GOstaria de saber, porque quando defino uma janela para abrir as fotos de uma determinada página, esta foto acaba sendo aberta na própria página e também na janela pop-up. A principio quero que ela abra somente na pop-up. Vale lembrar que para a pagina onde estao as fotos, eu estou utlizando um bd para armazenar as fotos e no comportamento do banco de dados lá dentro do Dreamweaver defini que as fotos tem que serem abertas pela página detalhes.asp.Por favor me ajudem, apenas quero que cada fotos seja aberto numa janela pop-up.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que está setado, (a href=""...) o endereço para a página e também tenha um comportamento (OnClick), junto da tag.O link deve ficar nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente como o Douglas disse, você colocouo caminho dentrodo link mais, na pop, tire o caminho do link e deie somente na pop!!!!Veja direito o seu codigo ai... e bem que, da proima vez que tiver duvidas a respeito, poste tbm o codigo do erro, asism, teremos uma melhor ideia de como resolver!!!Assim, so lendo, fica dificil imaginar o problema, quanto mais a solução1é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.