Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$amuray

Cabeça humana

Recommended Posts

Cabeça humana feita totalmente no sistema de medição e contrução..... :D

Lapis 2b pro rascunho e finalizei com o 6b....

 

Imagem Postada

 

ou.....aqui........

 

desde já agradeço ....criticas, comentários, elogios, xingamentos, rasgação de seda...... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou meio com cara do xarope do Hitler.......Entao.....não curti....a ideia é boa......mas só por ser parecido com o xarope......to fora[]'sCarlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou meio com cara do xarope do Hitler.......Entao.....não curti....a ideia é boa......mas só por ser parecido com o xarope......to fora[]'sCarlos

Fazer o q....eu particularmente não vi semelhança nenhuma.....aliás, não tem nada a ver....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos que avaliar o desenho a partir dos traços, detalhes, arte final e etc, nao com quem o desenho se parece... -_- Pra mim ta mto bom. Show de bola mesmo. B) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, pelos comentários.... :) As vezes, de tanto olhar o desenho , a gente acaba deixando passar algum erro, por isso é importante a opinião de outras pessoas, mais uma vez obrigado.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P IA mando muito bem ! e realmente naum tem nada q v cum o HItler , e por fala nisso vcs sabiam que hitler foi um desenhista, fes escola de belas artes na alemanha, e por sinal desenha muito bem, mas fico sem dinheiro, teve que ir pro exercito e fico loco !!! MAs voltando ao assunto ! o desnho fico muito bom !Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e por fala nisso vcs sabiam que hitler foi um desenhista, fes escola de belas artes na alemanha, e por sinal desenha muito bem

bem, eh, Hitler pintava, há cerca de 100 telas com paisagens austríacas, e que eu me lembre, ele havia tentado entrar na escola de belas artes mas naum foi aceitomas, voltando ao desenho do samura:tezaum, posta mais coisa aí, se tiver ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P IA mando muito bem ! e realmente naum tem nada q v cum o HItler , e por fala nisso vcs sabiam que hitler foi um desenhista, fes escola de belas artes na alemanha, e por sinal desenha muito bem, mas fico sem dinheiro, teve que ir pro exercito e fico loco !!! MAs voltando ao assunto ! o desnho fico muito bom !Falow

Até onde eu sei, Hitler tinha o sonho de ser um grande pintor mais era muito medíocre (Madiocre não é ruim, apenas não era bom) e não foi aceito na escola de belas artes.Disem até que a perseguição dele com a pintura abstrata, era uma reflexão disto.Ai $amuray, Me amarrei no desenho. Principalmente no cabelo.Parece que você usou pontilhismo em algumas partes da imagem, mas deve ser efeito muare (Não sei como se escreve isso) da tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.