Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nuts_

Formmail com anexo

Recommended Posts

fala galera...

Dei uma procurada, vasculhada e testada em alguns scripts, mas não consegui fazer nenhum funcionar.

Preciso de um script que envie um e-mail com um arquivo anexo, como nesse link (clique aqui)

Alguém sabe, já fez... sei lá!!!

Abraços e aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbn tava procurando um dia ... aqui ta o que eu achei:

<?php$boundary = strtotime('NOW');   $headers = "From: Eu <meu@email.com.br>\n";$headers .= "MIME-Version: 1.0\n";$headers .= "Content-Type: multipart/mixed; boundary=\"" . $boundary . "\"\n";$msg = "--" . $boundary . "\n";$msg .= "Content-Type: text/plain; charset=\"iso-8859-1\"\n";$msg .= "Content-Transfer-Encoding: quoted-printable\n\n";$msg .= "Aqui eu escrevo o texto do email\n";$msg .= "--" . $boundary . "\n";$msg .= "Content-Transfer-Encoding: base64\n";$msg .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"imagem.gif\"\n\n";ob_start();   readfile("imagem.gif");   $enc = ob_get_contents();ob_end_clean();$msg_temp = base64_encode($enc). "\n";$tmp[1] = strlen($msg_temp);$tmp[2] = ceil($tmp[1]/76);for ($b = 0; $b <= $tmp[2]; $b++) {    $tmp[3] = $b * 76;    $msg .= substr($msg_temp, $tmp[3], 76) . "\n";}unset($msg_temp, $tmp, $enc);mail("para@email.com.br", "Assunto", $msg, $headers);?>

;)

exit(0);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.