taffarel 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 Estou começando a programar, e gostaria de saber qual seria a melhor versao do MYSQL para mim começar a trabalhar !?!? Aonde encontro !?!?Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 qualquer uma a linguagem sql é a mesma mas sempre pegue a penultima sempre a ultima tem bug... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taffarel 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 qualquer uma a linguagem sql é a mesma mas sempre pegue a penultima sempre a ultima tem bug... MYSQL 4 ????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucashgt 0 Denunciar post Postado Março 19, 2004 qualquer uma a linguagem sql é a mesma mas sempre pegue a penultima sempre a ultima tem bug...MYSQL 4 ????? Já experimentou entrar no site e ver quais são as versões disponíveis????Site Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_#Yunie#_ 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 qualquer uma a linguagem sql é a mesma mas sempre pegue a penultima sempre a ultima tem bug...MYSQL 4 ????? Já experimentou entrar no site e ver quais são as versões disponíveis????Site Mysql ah naum me diga issu naum...eu acabei d baixar a ultima versao, a 5.0...lá no site tem a 5.0, 4.0, 3.23 e o resto eu num lembro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites