Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edualmeida

IIS - Erro 403.1

Recommended Posts

Este erro ja aconteceu com alguem?HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibido Internet Information Servicesputz.. to usando o iis e do nada aparece esse erro. Já reinstalei, mexi em tds as config possiveis e nd...sempre q vou acessar alguma pagina ele me da esse erro...Alguem sabe a saida?valeu[]edu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola edualmeida...Não tenho bem certeza.. mas me parece problemas com permição das pasatas... tente o seguinte....Clique com o botão direito do mose sobre a pasta onde você tem suas páginas, selecione propriedades... clique em SEGURANÇA... la clique em adicionar... e adicione os usuários (IUWAM_WAN e IUSR_SERVER)..Tente isso... se ainda não der poste ai...Espero ter ajudado..Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e aih allan... beleza?eh cara... nem assim deu naum..ta exibindo o msm erro..e se eu mudo a pasta, ele soh tenta carregar a pagina, mas nao amostra nada...valeu[]edu

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta acessar um arquivo digitando o endereço completo.

Exemplo:

http://127.0.0.1/teste.asp

Tenta algo assim.

Pelo que parece esse erro é porque o arquivo que está configurado no servidor como o primeiro a ser lido, não existe na pasta que você está chamando. Como você disse que reinstalou várias vezes o IIS, o arquivo configurado como padrão normalmente é o default.asp

Caso funcione buscando a página através do endereço completo, renomeie o arquivo para default.asp e tente novamente, ínformando somente o endereço.

Se você quiser colocar outros arquivos para ser interpletados como index, existe essa opção no IIS.

Compartilhar este post

Link para o post

a cosia estah feia por aki.,..veja soh.. o iis soh estah interpretando arq htm/html..alem disso, ele estah config para acesso anônimo (tds acessam) e msm assim, tah pedindo senha..fiz o teste q você falou... nd... soh msm arq naum asp q ele consegue ler...tem ideia?[]edu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.