Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silas Martins

[Resolvido] Usuário consciente

Recommended Posts

Bom eu vejo muitas criticas ao fórum muitas delas com fundamentos outras nem tanto, mas o intuito aqui é AJUDAR. Bom se ajudar é a palavra chave por que não ajudar o fórum? quando eu digo o fórum não é só postando, caso você não saiba manter um fórum on-line da trabalho e tem custos ($$$). Minha intenção não é aqui dizer ta tudo perfeito, não eu quero simplesmente indagar o seguinte você alguma vez clicou nas publicidades do fórum??? creio que não e se clicou n foi intencional.

Bem o fórum precisa pagar server e outras dispezas te asseguro que se o fórum render mais ele será melhor e sem bugs, isso sem dúvida.

Então peço só que penssem no que vou dizer.

Você vai dizer pra que eu vou clicar? o fórum não é meu!! ai e digo realmente não é seu mais você já teve dúvidas sanadas problemas resolvidos graça ao empenho do pessoal, imagina se ele penssasse como você: HA esse problema não é meu! e ai?

É só. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem razão, Silas. :D

Eu uso o complemento AdBlock Plus, do Firefox, que oculta todas as publicidades. Pensando bem, isso não é tão bom, pois não existem somente propagandas chatas e que só nos atrapalham; há as boas, também. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, eu andei clicando em alguns sim, tanto que eu vi um tal de idealgratis cursos gratis, e gostei. Sempre fico atento. Complementando o Silas, se você diz: eu quero que eles me ajudam com meu problema, o iMasters diz o mesmo. Agora se você dizer: pra que clicar? O iMasters pode dizer: pra que ajudar? Bom, fica ae pro pessoal repercurtir isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Silas Martins, agora você levantou uma ótima questão, gostei dos seus argumentos.

Isso é verdade mesmo, não custa nada dar uma olhada nas propagandas, pelo menos as que são relacionadas com os respectivos interesses de cada um.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Otima observação Silas

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo comentário Silas!

Confesso que não clico com freqüencia nesses banners, ainda mais que tinha um bem chato que anulava os links de navegação. Mas uma vez ou outra vejo banners super interessantes que clico e vejo o conteúdo.

Cada um de nós temos que ter a conciencia do quanto o fórum é/não é importante, do quanto nos tornamos melhores profissionais no que precisamos e/ou gostamos. E contribuirmos com isso.

Quem acha que não precisa do fórum é só se perguntar, então o que estou fazendo no fórum? E fazer o que achar que é o certo.

Parabéns pela observação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer uma coisa, nunca clico em ads. Mesmo quando surge algum interessante, ou ele tem o link ou ele pelo menos mostra o nome do que está anunciando, e em qualquer um dos casos eu procuro no google. Perda de tempo? É. Desnecessário? Talvez. Mas a moral é que não gosto de clicar em ads.

PS. Tio Silas?? É tu mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.