Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l_nando

Software de Backup.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

 

Estou com um problema.

 

Preciso restaurar umas fitas de backup de um cliente, mas ele não sabe me informar qual o software foi usado, pois são fitas antigas e eles não usam mais as mesmas, mas agora eles precisam saber o que tem dentro das fitas.

 

Alguém sabe me dizer se existe um software que lê qualquer tipo de backup.

Já tentei o BackupExec, Arcserve e até o NTBackup que são os mais conhecidos e nada.

 

Desculpe, mas é Urgente.

 

Desde já agradeço a todos!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se for um arquivo por completo, e não vários,

você pode nos informar a extensão do arquivo (ex. ".exe")

que nós podemos achar que tipo de programa foi usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, são num total de 120 fitas, com vários arquivos dentro, mas ele informou que são arquivos de audio com extenção .wav, pelo menos foi a única coisa que ele conseguiu passar para nós, agora não sei se tem outros arquivos de audio com extenção diferente.

 

Será que ajuda esta informação?

 

Muito Obrigado.

 

Abraços.

 

Edit: Bom dia!

 

O que eu concegui descobrir com o cliente, é que estes bkps foram feitos em um software ou equipamento de backup chamado NAGE, alguém conhece?

 

Abraços.

 

Edit 2: Pessoal, boa noite!

 

É o seguinte, estes backups são do sistema de gravação Nice Log?

São gravações telefônicas, agora, alguém sabe como posso baixar o conteúdo destas fitas para meu server e depois gravar em outro programa para meu cliente?

 

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa JonJon CS, não é NAGE e sim NICE LOG, o rapaz que trabalha comigo e conversou com o cliente entendeu errado.

 

você já ouviu falar neste NICE LOG?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu dei uma pesquisada no google, e achei sim, Nice log é de gravação, e normalmente é usado em sistemas de telecomunicações, por gravar as conversas telefonicas, e por sua sorte eu consegui achar o programa utilizado.

NiceLogMonitor.zip

 

Bom, espero tê-lo ajudado, e se estiver com mais alguma dúvia, não exite em postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JonJon CS, muito obrigado!

 

Mas só mais uma dúvida?

 

Será que com este soft. que você achou eu consigo baixar os arquivos da fita DAT para o meu server e gravar depois num DVD ou outra mídia?

 

Mas, muito obrigado mesmo, assim que eu testar posto aqui o resultado!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se as fitas forem de audio, você pode fazer um dvd de mp3, usando alguns programas,

Exemplo: Nero Start Smart

Normalmente já vem em alguns pcs, ou em cds dos leitores de cds.

 

Estou esperando seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JonJon CS, bom dia.

 

Desculpa a minha ignorância, mas você tem idéia de como eu instalo o NiceLogMonitor, pois eu descompactei e não encontrei nenhum arquivo executável, pode ser que estou errado mas não tenho idéia de como fazer.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.

 

Fiz umas pesquisas com os representantes da NICE no Brasil e eles disseram que para rodar o software tem que ter o gravador específico da NICE também, senão eu não consigo visualizar o conteúdo das fitas, estou esperando um contato com uma proposta para saber quanto vai ficar a brincadeira entre software e gravador.

 

Grato.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.