Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Webdotx

Listbox sem refresh

Recommended Posts

Eu estive pesquisando sobre list box sem refresh e me ajudou muito pois estou desenvolvendo um sistema em asp de Hora Extra

o que eu fiz foi o seguinte na list box eu coloco o nome dos funcionario cadastrados no BD e assim que o usuario seleciona o funcionario, o campo salario automaticamente mostra o salario do individuo até aqui tudo bem sendo que eu criei uma pagina pra processar as horas extras digitadas pelo usuario chamasse extra.asp

Acontece que pra listbox funcionar o script é assim

<script LANGUAGE="JavaScript"> function Menu() { document.forms.form.submit(); } </SCRIPT>
apóis ter feito todo os lançamentos no form eu preciso clicar no botao enviar pra coletar as informações digitadas e processar em extra.asp

onde concentra toda parte de calculo e contem o cadastro no BD...

a pergunta é a seguinte, como eu faço pra utilizar este script e ao mesmo tempo conseguir enviar as informações para o segundo arquivo

espero ter me esplicado e detalhado a minha duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando um campo oculto e JavaScript no botão submit, ao clicar você insere um valor no campo oculto, depois testa o valor do campo oculto! Mas repense, não será nescessário usar outro arquivo para o processo final do form, para não perder o arquivo, caso esteja prontinho, use um Include File

Compartilhar este post

Link para o post

é vou tentar essa sua ideia de include sendo que eu sempre aprendi que quando eu quero que funcione alguma coisa no form eu tenho que colocar action"nomedoarquivoquevaiprocessar.asp" por isso que meu sistema nao funciona pois eu tenho esse script que eu preciso e tenho um botao para enviar as infos - se entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não colocar action no form ele será submetido para a própria página.

O padrão é se fazer sim com action, com um arquivo para processar, mas nescessário, nescessário mesmo não é

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.