Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Mozilla atrasará Firefox 3.1 Beta 3 devido a alto número de bugs Framingham - Por conta de falhas relacionadas à navegação privada e abas que podem ser arrastadas, beta é adiado por uma semana. A Mozilla atrasará o terceiro beta do Firefox 3.1, alegando um grande número de bugs ainda existentes no navegador. O adiamento, contudo, não afetará o lançamento da versão final do browser. “Não planejamos deixar que isto afete nossa meta de lançamento no final do primeiro trimestre”, disse o diretor do Firefox, Mike Beltzner. O Firefox 3.1 Beta 3, que seria lançado no dia 26 de janeiro, chegará aos usuários uma semana depois, no dia 2 de fevereiro - segundo agenda temporária do site da Mozilla. Em uma nota, a empresa declarou que há 15 bugs que impedem o lançamento do terceiro beta. Entre as falhas, há uma relacionada com a opção de navegação privada do Firefox 3.1, enquanto outras têm a ver com a possibilidade de arrastar as abas do browser. O Beta 3 para o browser foi incluso na agenda para que a Mozilla tivesse mais tempo para corrigir bugs e testar mais recursos, incluindo a navegação privada e um mecanismo JavaScript mais rápido. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/01/...numero-de-bugs/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 é melhor mesmo atrasar e lançar amis redondo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Também acho melhor que atrasem e lancem perfeitinho. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Bom mesmo que atrasem... Mas na minha opinião, o FF está meio atrasado em relação a outros navegadores... Em relação a navegação privada e arrastar abas.... Já deveria ter um pouco antes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 mas a navegabilidade dele é otima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 As extensões também são. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 principalmente isso isis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Para mim o Firefox não está nem um pouco atrasado em relação aos outros browsers, muito pelo contrário, está anos luzes a frente: Nenhum browser reúne tudo o que o Firefox reúne: - Suporte a uma grande variedade de extensões/temas; - Leitura correta de códigos (xhtml e css) de acordo com padrões W3C; - Facilidade no uso; - Interface simples e completamente personalizável; - Diversas teclas de atalho; - Gerenciador de downloads; Entre diversos outros recursos que eu ficaria aqui falando até amanhã. Prova disso?! Fácil, veja notícias na web que todos os browsers estão cada vez mais perdendo mercado para o Firefox, a Mozilla está dominando. Isso porque nem lançou ainda oficialmente o Firefox 3.1. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Cada navegador tem a sua vantagem, mais infelismente tenho que concordar que atualmente o Fire é navegavelmente (se é que isso existo) o melhor... atualmente... pois ta saindo o ie8! huhuuuu! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 e isso tambem porque nao vem instalado de fabrica na maquina de ninguem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites