Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Microsoft começa a testar novas versões do Office e Exchange São Paulo - Por enquanto, pacote se encontra em versão alfa e testes do novo Office estão focados nas tecnologias usadas nos servidores. A Microsoft já começou a fazer testes com os produtos que farão parte da próxima versão de seu pacote de aplicativos para escritório, que por enquanto está sendo chamada de Office 14. A empresa ainda não disse quando vai oferecer betas públicos do pacote para download, como fez com o Windows 7 na semana passada. "A Microsoft providenciou a um seleto grupo de clientes o acesso à versão alfa das tecnologias de servidores do pacote Office", disse a companhia, em uma declaração. No entanto, a Microsoft não divulgou informações sobre quando será lançada a versão beta, informou o site de notícia Cnet.com. Além do Office, a companhia anunciou que já iniciou os testes com a próxima versão do Exchange, software colaborativo que gerencia e-mails, calendários e agendas de empresas. A nova versão vem sendo chamada de E14 e está em fase beta de desenvolvimento. Uma das novidades do E14 é o Outlook Live, versão web do cliente de e-mails corporativo da Microsoft. Além de ler e responder mensagens, o Outlook Live poderá gerenciar listas de distribuição e criar regras e filtros remotamente, algo impossível de se fazer atualmente. Os aplicativos estão sendo testados principalmente em colégios e faculdades norte-americanas. Até o momento, 3,5 milhões de pessoas estão testando o produto, em cerca de 1.500 instituições de ensino. Com isso, a Microsoft espera também reforçar sua marca entre o público jovem, que está propenso a testar produtos diferentes e usar alternativas online aos aplicativos do Office. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoa...ice-e-exchange/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 é uma boa estrategia de se manter bem no mercado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Pow legal, fico feliz em saber que o Outlook vira com recursos novos que realmente farão a diferença, pois de uns anos para cá algumas funções eram colocadas só para encher de linguiça. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Interessante, mas eu pessoalmente acho que o Outlook não tem mais jeito não, a MS acabou com ele, perdeu mercado para o Thunderbird da Mozilla, assim como o Internet Explorer vem perdendo mercado para o Firefox, ou seja, MS ficando para trás da Mozilla. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Hummm.... mais atualmente não uso o Outlook, mais ja usei ele muito no passado... atualmente não uso pois minha conta é no gmail.. e prefiro acessar pelo Browser... mais não posso comentar muito não pois nunca testei o Thunderbird. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites