Pilão 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2009 Pessoal, Eu estou convertendo uma aplicação WindowsForms para WEB e tem um controle, o PictureBox, que possui uma propriedade chamada Handle, que se eu não me engano é uma referência do controle na tela... só que no asp.Net não existe essa propriedade. Como eu faria para referenciar o controle Image? m_WinOption.FingerWnd = (uint)pictureExtWnd.Handle.ToInt32(); // pictureExtWnd é um picture box Obridado, Paulo Pilão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Referenciar para qual utilidade, não entendi sua dúvida. Poste pra gente seu cenário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pilão 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2009 Era o seguinte... eu tenho um leitor biométrico e estava tentando fazer com que ele colocasse a imagem do dedo scanneado num controle image em minha página... eu resolvi isso fazendo ele gravar primeiro a imagem em um arquivo temporário e resgatando em seguida... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Zotto 0 Denunciar post Postado Março 5, 2015 Era o seguinte... eu tenho um leitor biométrico e estava tentando fazer com que ele colocasse a imagem do dedo scanneado num controle image em minha página... eu resolvi isso fazendo ele gravar primeiro a imagem em um arquivo temporário e resgatando em seguida... Obrigado. Boa tarde, Como que pegou a imagem do m_WinOption.FingerWnd e tansformou em uma imagem para salvar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites